Como Itamar Serpa você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

ar CONSUL Por JANELA 7,5 giro o bota e não liga este ventilador dou contudo um giro no botãeste e ele ligar o compressor funciona normalmente.depois ele de modo a tudo cortando ventilador e compressor Assim sendo sucessivamente. qual o defeito. obrigado!!

infelizmente não encontramos o manual de códigos do erro Komeco, contudo estaremos atentos para colocá-lo em breve pelo portal.

não encontramos esse erro pelo manual, aconselhamos qual compartilhe AS SUAS dúvidas utilizando profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado.

 “Nesses 2 encontros, prefeitos, deputados, vereadores e outras lideranças puderam expor AS SUAS opiniões e decidir conjuntamente. Foi unânime a escolha por todos saírem em bloco para este novo partido”.

pelo momento não temos esse Espécie de material, sugerimos de que compartilhe pelo Fórum, para de que outros utilizadores consigam lhe ajudar.

Se não encontrar, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando sua dúvida no tópico “Códigos de Erro”, para qual profissionais técnicos consigam lhe ajudar.

Nesse caso o ideal é você chamar um profissional tfoicnico de modo a verificar. Se precisar de ajuda para encontrar uma assistência té especialmentecnica próxima de você, acesse nosso Banco Brasileiro por Instaladores.

detalhe: troquei sensor do ambiente e nada mudou contudo se coloco o sensor dentro da água gelada ele Vive liga direto não desligando Ainda mais como antes, qual a leitura correto do sensor em Ohms?

oi, tenho um de 12 mil da pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c não aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq É possibilitado a ser?

Seu ar condicionado nãeste está funcionado, ou nãeste pelo menos tais como devia? A primeira coisa que você pensa em criar é mostrar a assistência té especialmentecnica?

aconselhamos que compartilhe sua dúvida utilizando, outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado, para de que alguém consiga lhe ajudar.

“De modo a o nosso processo do reconstrução, ficou mais simples. Estamos em pleno andamento, até mesmo identificando as pessoas que entram pelo partido. Presentemente só itamar serpa e esposa entra se for conversado e aprovado”, assegura.

Porém Atençãeste: o botãeste Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na Parcela do trás do controle entre as pilhas. Contudo nunca todos ESTES aparelhos tem o botão.

Tenho 1 Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display 1 relógio piscando, e nãeste esta funcionando nenhuma funçãeste, isso seria destemido problema por programação ou erro?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *