Itamar Serpa - Uma visão geral

pelo manual de códigos do erro qual temos da Electrolux não consta tal informação. Aconselhamos de que compartilhe sua dúvida no Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos por Erro”, para de que outros membros consigam lhe ajudar.

aqui está o manual por códigos do erro da Electrolux, Aprecie se consegue identificar o problema. Se precisar por assistência tfoicnica, encontre uma próxima de você no Banco Brasileiro do Instaladores e Assistências.

De modo a a Enorme maioria Destes casos a operação reset consiste em: -Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.

olhar Muito mais marcas Modelo Split Pisoteto É um modelo talvez possa ser instalado pelo piso ou no teto. Correto para médios e grandes ambientes, residenciais ou comerciais...

Ele me disse qual era o compressor, mas após 2 tempo ele não conseguiu resolver este problema. Será que o compressor veio utilizando defeito de fábrica ou qual é este problema.

isso acontece porque a funçãeste Timer está ativada pelo controle do seu ar condicionado. Basta desativá-lo de que o aparelho funcionará normalmente.

pelo manual do códigos por erro da Springer nãeste consta essa informação, porém pesquisando em outros manuais vi que têm a oportunidade de ser “Sensor por temperatura da evaporadora com circuito aberto ou em curto circuito”. Se precisar do indicação do profissionais té especialmentecnicos acesse nosso Banco Brasileiro do Instaladores.

aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado para que outros colegas do setor consigam lhe auxiliar.

aconselhamos qual compartilhe tal dúvida usando profissionais técnicos pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que 1 número maior do pessoas consiga visualizar e lhe ajudar.

Tenho um ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Este momento ele desligou sozinho com a menção se alerta (!). Analisando o manual, retirei o excesso por água contido nele.

Por enquanto, aconselhamos de que compartilhe tua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar.

aconselhamos de que chame um técnico para olhar seu aparelho, É possibilitado a ser de que ele esteja congelando. Você já viu se ele tem Ainda mais algum reservatório por água? Se precisar do assistência té especialmentecnica pesquise em nosso Banco Brasileiro de Instaladores e Assistências.

Infelizmente não temos 1 profissional cá de que responda sua própria questão. Como ela é natural tfoicnica, sugerimos more info de que você compartilhe o seu caso pelo Fórum do Ar Condicionado, pois lá centenas de té especialmentecnicos participam e podem vir a te ajudar pelo de que precisa.

de 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e Teimavive mostrando pelo distrey erro com as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e tais como resolver?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *